The Ultimate Guide to Leonardo

jailton disse: 19 do abril de 2011 às 9:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria de saber se vc É possibilitado a mim ajudar utilizando urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti um estralo muito forte doeu muito ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar com o penis duro… mim ajude pelo amor de deus mim diga 1 nome por 1 antiflamatorio de que eu possa aumentar a qualidade so deus vai li ajudar e te dar muita saude … 1 forte abraço e possua uma otima noite

heloisa helena disse: 29 por outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bastante sexo com camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bastante contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir qual estava tudo certo qual eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame qual meu namorado pode tomar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de ter filhos e qual este nome da especialidade de que é responsavel por esse Espécie por exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a ter filhos .agradeço heloisa helena

tiago santos disse: 22 de maio por 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber este que têm a oportunidade de ser, a pele que envolve este meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta usando 1 aspecto do rachadura Teimavive ferido, não coça, não doi so Teimavive tais como se fosse resecado e rachando cada dia de que passa piora mais, eu nao onsigo ter relaçoes de forma alguma oque devo executar

Fiquei uns 3 tempo desprovido passar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

Zaíra disse: 27 por janeiro por 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! O marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, este dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactfoiria por nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase Praticamente as formulas e este problema não resolveu.Será qual éoutra coisa contudo grave?

Gostaria do tirar uma dúvida, meu esposo possui 30 anos e está utilizando 1 caroço de provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semana e está bem preocupado contudo disse não doer,este que pode ser?

karina disse: 12 de fevereiro do 2009 às 6:32 PM Excelente tarde Dr: Porreiro depois de que minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a fazer a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa sobre este resultado pois nãeste entendo nada e sou preocupada! e se tem terapia de modo a esse cisto ou devo fazer a cirurgia. ( Laudo Té especialmentecnica: Cortes axiais, da regiãeste pélvica, realizada usando espessura e incremento por 10mm, após kleber leite empresario a administração endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuição incaracterística das alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

De vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça ja faz uns 2 anos que blogar acontece e doravante possui saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria por saber o talvez possa ser obrigado

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , porém ae do uns tres dias pra ca começou a coçar Bastante e descascar demasiado tb.. oq será isso ?? obrigado

Já insiti em levá-lo ao médico , porém ele não deseja ir e diz qual vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte de que contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroçeste mais ou menos do tamanho do grãeste do feijãeste , parece que tem uma MANEIRA por uma fincazinha dentro desse caroçeste .

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a quarenta tempo, logo após uma semanada apareceu uma veia bem dura qual vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com o médico ele disse que é tromboflebite, isso demora muito de modo a sumir?

Ja fui em um faz certo tempo ele disse que os caroçESTES eram cistos e eram normais, porém gostaria do sua opinião por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *