Não conhecido declarações factuais Cerca de Leandro de Almeida Martins

As últimas vezes que fui ao mfoidico eu fiz varios exames de urina (inclusive cultura) e inacreditavelmente não tinha nada, era só a dor e pronto. O medico so me passou um remedio pra dor e ate melhorei, so que voltou de moderno a mesma dor e resolvir não ir Muito mais nos medicos pois eles não resolvem o problema e nos exames nunca constam nada (não constam nada do seis meses pra cá, como previamente constava infecção mesmo)!

sentia umas ardencias ao urinar,fui ao urologista e descobri atraves por exame q tenho prostatite tomei cipro por 35 tempo,nao adintou,estou tomando macrodantina,era de modo a tomar 2 meses e ja fas quase 3 meses e nao ta adiatando bem,sera q posso continuar tomando macrodantina e meloxican.

Oi DR F ernando, a quase 2 anos minha filha Mila por 5 anos e meio,trem infecção urinária, de que enqto toma antibiótico passa, parou do tomar volta, nenhumas saber Muito mais este de que criar, pergunto se o melhor actualmente seria procurar 1 infectologista?

As vezes sinto desconforto na bexiga, aquela imensa vontade de urinar a todo momento, não é dor, mais ou menos queimaçãeste.

dr fernando gostaria do saber o que executar fui ao medico quaisquer tempo por causa do 1 mal cheiro qual sou na urina fiz exame tomei remedio Ainda mais nao esta adiantado volta tudo de novo

fiz um exame do urina da minha finha e este resultado foi leucocitos +, leucocitos 15, sou preoculpada usando esse resultado, como a urina estava um pouco rosa

Fiz a cultura de urina e deu qual tenho a E. Coli. Fiz o exame pq minha urina estava escura e turva e usando cheiro forte e as vezes sinto dores na profundeza da cintura (do lado) e saiba como se houvesse uns estalos por dentro.

olá!Dr tenho 18 anos a partir de de que aqui tinha 13 anos sofro do corrimento vaginal agora que sou casada isso veio há aumentar ;o corrimento é meio variado as vezes é meio branco tais como nata do leite ,as vezes natural amarelado até meio parecido utilizando uma clara do ovo ;isso me incomoda bastante como durante relaçãeste sexual com meu marido aumenta demasiado a secreção ,nãeste sei Ainda mais o de que façeste pois já procurei varios ginicologistas ,já me receitarãeste todos ESTES ESTILOS de remedios pra mim e pro meu parceiro ,já fiz tbm este papanicolau e este transvaginal mais nunca deu em nada me ajude como sou isento saida.

Dr. estou preocupada usando minha neta Giovana, ela possui 07 anos, e a todos os momentos aparece infecção urinária, atualmente ela está tomando antibiotico, contudo estamos pensando até em trocar do médico, gostaria que me orientasse nesse sentido.

Estou sentindo fortes dores na hr da relaçao, e logo apos sinto muita vontade de urinar e muita dor na bexiga, isso ja vem uns 4 meses, porém ja fez exames tanto de urina saiba como ginecologicos e todos deram normais, nao suporto a dor, oq poderia ser?

Sinto há 3 semanas uma pressão na bexiga, com vontade frequente de urinar, que Nesse caso permanece precisamente após esvaziar a bexiga. Há cerca do uma semana iniciou uma forte dor nas costas, regiãeste lombar e há 4 tempo esta dor está Muito mais alta, na altura da cintura e principalmente do lado direito. Fiz urina I, que deu normal, exceto pela presença positiva de nitrito.

Minha filha por 5 anos,tem infecçãeste urinária a mais do 1 ano,faz procedimento e qdo termina os remédios volta….graças a Deus de que nnãeste da febre…contudo sou desesperada pque já levei nos melhores médicos especialistas e nada resolve,acabei do pegar o resultado de exame e leucócitos 50 por campo,células epiteliais raras[+] flora bacteriana numerosas [++++]mucos filamentosos ausentes….diga me este qual realizar…..responda me urgente por benefício

Importante: Caso você apresente algum Destes sintomas descritos acima, procure 1 médico para avaliação. Se desejar entre em contato conosco.

Há algum tempo tenho sofrido com a maioria desses problemas citados. Há amplamente tempo ñ tenho relação sexual, por motivo do piorar meu estado do saúde. Minha urina parece querer sair a todo instante, contudo não chega a ser expelida em um tossir ou espirrar, contudo sinto sempre a vontade forte por fazer xixi. Nãeste sinto dores, coceiras às vezes, e amplamente mal cheiro, principalmente através manhã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *