Rumores Buzz em Mauro

Mauro Carlesse destacou a importância do manejorefregatráfego da Polícia Civil pelo contexto da segurança pública...

Observação: o salário mínimo paulista é direcionado a trabalhadores da iniciativa privada de que não possuem convençãeste ou acordo coletivo por produção e que não contêm piso salarial definido por lei federal.

Sharlles Lima é servidor de carreira e já havia ocupado o cargo de presidente durante este mandato-tampão...

Há cerca do um ano, um grupo de amigos e igualmente do descentes dos nove mortos na Chacina do Duro, reuniram-se utilizando ...

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgação/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE por cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e por sua própria vice Claudia Lelis (PV), usando determinaçãeste de execução imediata e eventualidade por eleições diretas nos próximos 40 tempo, ESTES pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias que deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

A liminar qual bloqueia R$ 11,6 milhões foi expedida pelo âmbito de uma dessas ações, de que aponta ilegalidades na construçãeste do pontes A respeito de os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego dos Bois. (Informações sãeste por Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Este protocolo do compromisso terá a vigência por dois anos a partir de tua assinatura, sendo possível ser prorrogado por meio do um ...

“Tenho certeza de qual Lindas as instituições e poderes estão preocupados usando a estabilidade institucional do Estado e, tais como a OAB, pretendem colaborar”, afirmou este presidente.

Pré-selecionados do programas habitacionais por Palmas podem perder benefício por falta do recadastramento

Presidente da ATM se reúne com comando da Polícia Militar para discutir medidas por segurança aos prefeitos

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou qual após a decisãeste a candidata está reunida com tua equipe para definir os rumos da tua pré-candidatura. Segundo fontes do T1 Notícias a senadora deverá confirmar o seu nome na disputa eleitoral.

Equipamento faz uma varredura pronta Destes visitantes, identificando objetos qual estejam sob as vestes ou pelo interior do corpo...

Eu sinceramente não espera que isso fosse ocorrer. Isso deixa este quadro bastante instável, e essa instabilidade gerencial me preocupa.  Por isso ainda estou avaliando se irei concorrer nessas eleições diretas ou nãeste. Quem concorrer por sua vez, não vai ter tempo de gerir o estado. Saiba como deverá administrar um Estado utilizando uma eleição em cima da outra”, ponderou.

O evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos dos noivos de que vieram Destes estados de Sãeste Paulo, Rio de Janeiro, Pará e do Tocantins para Contemplar o evento.

. A praia atualmente possui continue lendo isso extensão do 330 metros e está a ser implantada acima de onde este Córrego Neblina deságua pelo lago, com ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *