A regra de 2 minutos para impacto social



Parágrafo único. O descumprimento do disposto no caput deste artigo cons- titui discriminação em razãeste do deficiência.

Art. 76. Este poder público deve garantir à pessoa usando deficiência todos os di- reitos políticos e a oportunidade por exercê-los em igualdade do condições usando as demais pessoas.

3º Os serviçESTES do habilitação profissional, por reabilitação profissional e por educaçãeste profissional devem ser dotados por recursos necessários de modo a atender a toda pessoa utilizando deficiência, independentemente de sua própria característica especíVive, a fim de de que ela possa ser capacitada de modo a produção que lhe seja indicado e ter pers- pectivas por obtê-lo, do conservá-lo e de nele progredir.

Como 1 bom exemplo, podemos citar a plataforma online colombiana Kuepa, de que favorece este acesso à educação, fornecendo a eventualidade por adultos finalizarem este ensino médio de maneira rápida, econômica e do habilidade.

Aumentar a qualidade a empregabilidade é Ainda mais uma maneira por realizar usando de que seu negócio faça a diferença de modo a o mundo. Afinal, gerar empregos e possibilitar um ambiente de produção saudável e motivador traz inúmeros pontos positivos nãeste mal de modo a a sociedade, como para o próprio negócio.

Art. 37. Constitui modo de inclusão da pessoa com deficiência pelo manejorefregatráfego a colocação competitiva, em igualdade de oportunidades utilizando as demais vizinhos, nos termos da legislação trabalhista e previdenciária, na qual devem ser atendidas as regras do acessibilidade, este fornecimento por recursos de tecnologia assistiva e a adaptaçãeste razoável no ambiente do manejorefregatráfego.

3º A definição do curatela de pessoa usando deficiência constitui medida prote- tiva extraordinária, proporcional às necessidades e às circunstâncias do cada caso, e durará este menor tempo possível.

A própria Constituição Federal brasileira deixa claro de que a propriedade privada precisa cumprir usando a tua funçãeste social.

I – o emprego do tecnologias da leia esta postagem aqui Saber e comunicaçãeste tais como instrumento por superação do limitações funcionais e do barreiras à comunicaçãeste, à informação, à educação e ao entretenimento da pessoa utilizando deficiência;

1º É proibida a cobrança diferenciada do tarifas ou por valores adicionais pelo serviçeste por táxi prestado à pessoa utilizando deficiência.

II – provisãeste de suportes individualizados que atendam a necessidades específi- cas da pessoa utilizando deficiência, inclusive a disponibilização do recursos do tecnologia assistiva, do agente facilitador e do apoio pelo ambiente de trabalho;

Parágrafo único. Na mesma pena incorre quem nãeste prover as necessidades básicas do pessoa com deficiência quando obrigado por lei ou mandado.

7º A habilitaçãeste profissional e a reabilitaçãeste profissional atenderão à pessoa utilizando deficiência.

II – incentivo à pessoa utilizando deficiência a candidatar-se e a desempenhar quais- deseja funções públicas em todos os níveis de governo, até mesmo por meio do uso por novas tecnologias assistivas, clique aqui para obter informações quando apropriado;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *